23!

sábado, maio 20, 2017


Não costumo fazer esse tipo de post por aqui, na verdade no começo do blog eu costumava fazer sim.

Resolvi dar uma atualizada por aqui, afinal o blog nunca esteve tão parado, não é mesmo? Resolvi vir aqui e explicar umas coisas e também dizer que AGORA É OFICIAL! ENTENDI QUE ESTOU NA FASE ADULTA DA MINHA VIDA E TÔ AMANDO -demorei pra aceitar isso, real- 
Não sei se percebi isso tarde demais, mas esse ano TANTA TANTA coisa boa está acontecendo e eu tive momentos que pensei em desistir de tudo, porque as coisas não mudavam, eu tinha a sensação de estar parada enquanto as pessoas estavam vivendo e eu não conseguia fazer isso, essa sensação era ruim e eu não consegui entender, não conseguia amadurecer, nem crescer, nem pensar coisas boas eu já estava perdida, BEM perdida. 

Ano passado com 22 anos, eu estava completamente perdida e isso acabou trazendo vários problemas para mim, não conseguia me sentir feliz por inteiro, sabe? FOI BEM MERDA pra ser sincera!
 Eu não conseguia mais sonhar, nem pensar nas coisas que queria pra mim porque não acreditava mais em nada daquilo. Mas enfim, vamos chegar na parte boa que estava falando no começo deste texto. 

Esse ano está sendo tão tão tão incrível pra mim, acho que está sendo uma das melhores fases da minha vida.  Comecei o ano pensando "Calma, tudo vai dar certo! Só mais um pouquinho de paciência" e com o tempo as coisas começaram a se ajeitar -não foi nada fácil esperar esse tempo, confesso- 

Mas no dia 09 de maio -my birthday🎈- quando parei para pensar que CARA, EU TENHO 23 ANOS e que agora as coisas voltaram para o lugar, tudo ficou tão claro e eu voltar a pensar em tudo que tinha deixado lá, nos tempos que estava perdida dentro de mim. 

Fiz todo esse textão pra dizer que: SIM, TUDO PASSA! Frase mais clichê, mas é real, sabe? PASSA! 
Eu fiquei praticamente 2 anos da minha vida triste com tanta coisa, porque nada se resolvia e eu não conseguia entender PORQUE COMIGO? Perguntava todos os dias quando isso ia mudar, acordava e não queria nem levantar, se pudesse passava o dia inteiro trancada no meu quarto sem fazer nada e as pessoas não entendiam isso, achavam que eu estava me afastando por ser chata demais. Geralmente as pessoas não entendem muito essas paranoias da nossa cabeça, sabe? 
Eu convivo com mentiras todos os dias e isso estava me afetando DEMAIS, mas hoje, vejo o quanto amadureci e realmente entendi que a fase adulta da vida é incrível SIM! 

E hoje tenho que ser grata por tudo, porque essas coisinhas hoje são tão pequenas pra mim, sabe? Foi uma fase ruim? Foi, que FASE.
Mas hoje posso voltar a ser quem eu era, sem quer ficar trancada no quarto sem vontade de levantar e sabe?! Se eu consegui, você também consegue! Não desanima não, tá? Confia, que tudo vai ficar bem...

Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, só basta você escolher onde quer se apegar. 

E sim, a gente atrai tudo aquilo que pensamos e somos. Enfim, gente, era só pra dar um alô mais sincero por aqui e espero voltar a publicar mais por aqui, sinto tanta falta!




 🌵

ME ACOMPANHE POR AQUI TAMBÉM
PINTEREST | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER
 




Veja também

0 comentários