INSPIRAÇÕES DE QUARTOS CLEAN/BASIC

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Oi gente, tudo bem?

Resolvi fazer esse post cheio de inspirações, porque estava pesquisando sobre, tenho um quarto pequeno e quero "reformar" aos poucos esse cantinho. Afinal, o quarto é o melhor lugar da casa inteira, não é mesmo? Tem que ter a nossa cara e ter que ser um ambiente que nos deixe bem e leve. Então estava pesquisando e tons mais claros, neutros e pasteis são ótimos para quartos pequenos e poucos objetos de decoração também, deixa o quarto com aparência de maior e espaçoso. Tô curtindo muito pesquisar sobre decoração, acho que quando tiver minha casinha vou enlouquecer com essa parte.

Algumas das fotos que eu salvei de inspiração resolvi compartilhar aqui com vocês, dá pra ter VÁRIAS ideias com essas inspirações e deixar cada cantinho do seu quarto ainda mais fofo. Ah, essas inspirações achei no Tumblr e no Pinterest.

INSPIRAÇÕES,




Almofadas com texturas e estampas diferentes deixam o quarto ainda mais fofo. São itens simples que fazem muita diferença e mudam completamente o ambiente. Deixa um ar de conforto. E quem não quer ter conforto no quarto, não é mesmo?
Revistas, livros e letreiros ficam ótimo também! Gosto bastante de decoração com livros e CD's também, fica ainda mais com personalidade.

Aquele cantinho da maquiagem também tem que ter seu chame, não é mesmo? Não precisa de nada tão chique ou penteadeiras gigantes para deixar tudo lindo. Uma bancada básica com um espelho diferente já fica bem legal. Ah, não pode faltar aquele espelho grandão, né? Afinal tem que ver o look do dia completo. Gosto bastante desse tom mais puxado pro marrom, acho que fica bem legal com um quarto branco ou com um tom acinzentado.


Confesso que acho a coisa mais fofa decoração com plantas, acho que dá um toque todo especial para o ambiente. Cactos então, ficam tão fofos! E o melhor, esses vasos com estampas geométricas ou até mesmo pintado de dourado ou cobre, ficam lindíssimos.

Não é bem um item de decoração, mas acho que fica um charme e é uma das coisas que eu tô querendo fazer aqui no meu quarto. Tenho alguns chapéus e eles ficam tudo junto, acho que se ficasse de forma diferente ficaria mais legal e pratico. E acho lindo também cabides, araras e prendedores para deixar aquela peça de roupa que a gente gosta muito, acaba combinando com a decoração e fica lindo.

Acho que a parte que eu mais gosto é ter um cantinho com fotografias especiais pra mim, acho que inspira todo dia que olho. E molduras com tons neutros com frases e ilustrações deixam o ambiente ainda mais fofo e se for ilustrações onde o tom que predomina é o branco, deixa tudo ainda mais clean.






💡



   ME ACOMPANHE POR AQUI TAMBÉM
  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER




Veja também

3 comentários

  1. Que post mais lindinho Laiz! Tanta coisa bonita. Eu gosto muito dessa ideia de quarto básico, apesar do meu ser um pouco mais carregado huhahua A parte mais difícil pra mim é deixar o home office bonitinho e sem muito entulho, porque é aí que vão parar a maior parte das minhas coisas. Mas gosto muito da ideia das folhagens no quarto (cactos são ótimos porque não precisam de muita água) e das prateleiras - com livros também ficam ótimas.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita, né? Eu também gosto bastante dessa ideia de decoração mais básica, não só para o quarto, gosto na casa em geral. Mas meu quarto é um pouco carregado também de coisas, principalmente de fotografias. Peguei essas imagens de inspiração mesmo até pra mim. E as folhagens dão um toque especial, né? Fica lindo.

      Obrigada pela visita. <3
      Beijão.

      Excluir
  2. Quantas inspirações lindas! Amo quartos assim, procuro deixar o meu sempre clean. Dá uma sensação de aconchego, né?

    www.jehalmeida.com

    ResponderExcluir