GRATIDÃO.

terça-feira, novembro 15, 2016

"coisas simples se tornam imensas quando são feitas com o coração".

Quero começar a semana com uma mensagem boa, as vezes a gente precisa ler algo bom, sabe? Tem dias que a gente acorda desanimado, pensando em coisas ruins ou pensamento no quanto está demorando para tudo começar a dar certo.

Bom, eu passei por dias assim, dias não, meses e até anos. Hoje mudei completamente meu pensamento, as vezes dá um desanimo, normal, acho que todo mundo tem esses dias, mas nada que me faça desistir do que eu quero, como já aconteceu varias e varias vezes, desistir de algo que queria muito.

Temos coisas ruins em nossas vidas o tempo todo, sabe? Pode ser algo bem simples ou algo bem mais complicado, mas temos a opção de ficar preso nisso, nessas coisas ruins ou de reagir e mostrar que mesmo com coisas ruins temos SIM, sempre algo bom para lembrar, pensar e refletir.


De uns tempos pra cá, comecei a agradecer por todas as coisas boas que acontecem na minha vida, TUDO, os pequenos detalhes principalmente, esses fazem uma diferença. Muitas vezes nos culpamos com coisas dos outros, problemas dos outros, carregamos culpas que não são nossas. Parei com isso de querer carregar problemas que não são meus, isso estava me deixando esgotada de TUDO. E comecei a agradecer por cada dia, por cada pessoa que aparece na minha vida, por cada atitude linda que recebo, por cada carinho, por ser quem eu sou, pelos sonhos que ainda tenho vontade de realizar, por TUDO, tudo de bom que acontece na minha vida virou uma forma de gratidão.

A gente vivi isso aqui, sabe? O hoje e o agora, temos que viver! Quero começar mais um dia bem.

TUDO VAI DAR CERTO, ACREDITE.

comece o dia fazendo algo,

"Comece o dia fazendo algo que te faça feliz, algo que te deixe bem e que faça o bem para outras pessoas também, porque não? Comece o dia com muito AMOR. Comece o dia com a felicidade do seu lado, comece fazendo algo do bem".







ME ACOMPANHE POR AQUI TAMBÉM
  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER
Snapchat xxlaizz



Veja também

0 comentários