DICA DO DIA: REVELANDO FOTOS NA LOJA PHOOTO

terça-feira, abril 05, 2016

Oi mundo,

Hoje veio dar uma super DICA, para quem é apaixonada por foto, assim como eu, mas não gosta apenas das fotos no celular ou salvas no computador, né? Eu sou das antigas <3 gosto das fotos preferidas reveladas, para guardar, ou até mesmo decorar meu quarto ou algum ambiente da casa, que fica lindo. Enfim, a DICA de hoje é o site que revela fotos PHOOTO <3 Quem me mostrou esse site foi meu namorado e desde então indico pra todo mundo que me pergunta onde revelar foto.


Gostei muito da facilidade que é para colocar suas fotos lá no site e ver o tamanho, TEM todas as informações, você pode escolher se quer a foto fosca ou brilhosa, enfim.. E dá pra montar uns álbuns lá mesmo e o MELHOR de tudo, sempre rola promoções MARAVILHOSAS.

Então sempre que recebo algum e-mail desse site corro pra ver se tem alguma promoção, que vale muito a pena. O tempo de entrega dessa vez foi SUPER rápido 29 de março e o tempo deles de entrega é de 7 a 11 dias úteis. O meu chegou em 9 dias, chegou hoje :O

E uma coisa legal é que tem várias formas de pagamento, para quem não gosta de digitar os dados no cartão em sites de compra, tem a opção de boleto bancário.

Revelei 30 fotos, algumas para mim e outras que quis revelar para dar de presentinho para pessoas que eu gosto. E peguei um CUPOM de desconto que tinham liberado no dia e paguei 17,70 junto com o frete.

AH, e o melhor de tudo, eles avisam no site mesmo quando a foto não vai ter uma qualidade tão boa assim, que pode ficar cortada ou enfim, sabe quando revelamos nesses lugares que as fotos chegam com uma borda branca? ENTÃO, muito ruim né? :( eles avisam tudinho lá no site quando você carrega sua foto, se o tamanho está ok, se a qualidade da imagem também. E tem produtos personalizados também pra quem gosta <3


Então galera, eu indico SUPER <3 www.phooto.com.br


ME ACOMPANHE POR AQUI TAMBÉM:
FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER
E PARA QUEM GOSTA DO SNAP, SÓ PROCURAR POR XXLAIZZ <3







Beijos,
Laíz Cristina.

Veja também

0 comentários