FOTOS POR: CA MARTINS

segunda-feira, março 28, 2016

Oiê mundo!

Como disse lá na page do facebook - Laíz com Z, eu contaria tudinho pra vocês por aqui como foi o dia de fotos que tive e posso dizer que estou MUITO feliz com o resultado
<3 Foi um dia "turistando" por SP, em busca de um lugar para fotografar, um dia de conhecer pessoas e mais ainda de perder mais um pouquinho da timidez que tenho, porque fotografar na rua, com uma galera passando, quem me conhece JAMAIS me imaginaria nessa situação de tanta vergonha que tenho, então SUPEREI um pouquinho isso, ebâ!

Enfim, no final de tudo andamos bastante pra achar um lugar e fomos parar na estação da Luz, onde fotografamos pela rua mesmo e no final na entrada da Pinacoteca.
Não coloquei todas as fotos, porque foram MUITAS e não queria um post tão grande assim e cansativo, então selecionei algumas pra vocês (a parte difícil, foi selecionar, viu?). Ah, e claro que não deixaria de fotografar algumas fotos em forma de look do dia, afinal é uma das coisas que mais gosto de trazer aqui no blog pra vocês.

E mais uma novidade SUPER legal aqui para o Blog é que a Cá é a nova parceira daqui <3 Muito feliz pelo lado bom da internet, que é ter a oportunidade de conhecer pessoas tão legais e incríveis que são apaixonadas pelo o que fazem, tive a oportunidade de conhecer a Cá e amei. (obrigada internet <3)

Enfim gente, borá conferir as fotos selecionadas e espero que gostem =)




















VESTIDO PRETO MIDI - COTTON ON | CAMISA XADREZ - ROCKET QUEEN STORE | BOLSA - LOJAS RENNER
| CHAPÉU - LOJAS RENNER | ÓCULOS - LOJA KITSH | TÊNIS - ALL STAR


FOTOS POR: CÁ MARTINS

ME ACOMPANHE POR AQUI TAMBÉM: PAGE | TWITTER | INSTAGRAM
ESSE ÓCULOS VOCÊ ENCONTRA AQUI: KITSH



Beijos,
Laíz Cristina.

Veja também

4 comentários

  1. As fotos ficaram maravilhosas! ♥
    Deve dar muita vergonha de tirar fotos na rua. uhasuahs Mas super tenho vontade fazer isso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jéssica, coloca vergonha nisso, ainda mais eu QUE MORRO de vergonha de tudo, mas foi muito bom fazer essas fotos, me ajudou muito nisso de timidez, no começo ficava parada para as fotos, com vergonha das pessoas, depois aos poucos fui perdendo a vergonha. Eu também tinha MUITA vontade, realizei <3

      Excluir