DIY: QUADRO DE RECADOS SIMPLES

segunda-feira, fevereiro 22, 2016


Oi mundo,

O DIY de hoje é daqueles que você vai fazer rapidinho em casa e vai dar uma super ajuda aí para as esquecidas (assim como eu) ou para quem coisa de deixar como decoração algum quadro com uma frase especial <3. Usei o quadro para anotar coisas importantes para não esquecer no meu dia, porque realmente sou MUITO esquecida =(

VAMOS PRECISAR DE:

PAPEL CARTÃO (DA COR QUE PREFERIR)
FOLHA SULFITE
PORTA RETRATO
COLA E TESOURA



OBS: Fiz com o papel cartão um tipo de moldura, pois o porta retrato que comprei é transparente e não ficaria legal só com a sulfite. Mas, você pode usar o papel cartão para colocar junto com a sulfite para dar um reformo e um acabamento legal, sulfite é uma folha muito fininha, então decidi colocar um papel mais grosso.

COMO FAZER:



MUITO SIMPLES, SÉRIO!
1. Colei a sulfite no papel cartão do tamanho do porta retrato. Como disse, fiz o papel cartão de moldura, porque o porta retrato é transparente, se o seu não for assim não tem essa necessidade. (O tamanho da sulfite fiz de acordo com o vidro do porta retrato), 2. Depois que colei, coloquei no porta retrato como se fosse uma foto e pronto.




E é isso, agora só pegar as canetinhas e encher seu quadro de anotações ou até mesmo de frases fofinhas para seu dia. <3 Fica ótimo como parte da decoração também. 

Veja também

0 comentários