Playlist

quarta-feira, julho 30, 2014


Oi, gente! Como vocês sabem, eu sou colaboradora do blog e ajudo a Laiz com alguns posts. Hoje eu trouxe pra vocês uma Playlist que me ajudou muito numa fase que eu passei meio "bad". Sempre que eu fico triste, eu escuto ela e não tem como não me sentir bem depois.

1: Counting Stars - One Republic



Eu adoro a batida dessa música. Não tem como não cantar e não se sentir bem ouvindo ela. Com certeza, essa foi uma das músicas que mais me animaram na fase ruim que eu passei.

2: Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys


Essa música é uma das minhas preferidas do Arctic. Sempre que me sinto triste ou estou com pensamentos ruins, coloco ela no volume máximo e vejo toda aquela vibe negativa passar. P.S: Arctic Monkeys tem show confirmado em São Paulo, dia 14 de novembro, e no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro. Os ingressos já estão á venda e é claro que eu já comprei o meu!

3: Eu sei - Legião Urbana



Uma música que eu adoro pelo significado da letra é essa da Legião. Eu, particularmente, amo essa banda e ela é uma das minhas favoritas. Passei a gostar e entender essa música depois que li que o Renato Russo escreveu ela quando percebeu que tinha amadurecido e queria mostrar isso ao mundo. Foi dela que eu tirei a inspiração para escrever o trecho sobre pássaros encurralados em seus ninhos no primeiro texto que eu postei aqui no blog

4: New perspective - Panic! At the disco



Passei a gostar de Panic! depois que conheci uma amiga (e parceira de banda) que era viciada neles e apaixonada pelo Brendon Urie. Eu gosto muito das músicas deles e essa tem uma junção letra e melodia que eu adoro.

5: That's what you get - Paramore



Comecei a gostar de Paramore quando ouvi Only Exception. Depois, procurei as músicas mais antigas e com certeza That's What You Get é a minha preferida deles. Eu curto muito a letra e ela marcou várias fases da minha vida, desde a pré-adolescência até agora.Bom, esse Post é pra confirmar o que todo mundo já sabe: uma boa música pode sim mudar o seu dia pra melhor. É só você se permitir sentir o ritmo e se identificar com a letra, deixando tudo de ruim ir embora de você!

Veja também

5 comentários

  1. Ainn adorei, Paramore <3
    http://mundodessagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por LU e Eu Sei é uma música incrível. Também adoro New Perspective do Panic, fazia um tempão que eu não ouvia a banda. rs
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. "Eu sei" <33
    Gostei das indicações!!


    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Arctic Monkeys e Legião? Cara, gostei de você <3 ashaushua

    http://ventodeagosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Counting Stars <3 é a minha favorita com certeza !
    www.maynitizzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir